sábado, 12 de março de 2011

Jornada Mundial da Juventude 2014 no Brasil?

Já não basta a Copa do Mundo em 2014, as Olimpíadas em 2016… Será que Deus nos presenteará com a Jornada Mundial da Juventude?



A cada três anos é escolhido um país do mundo para sediar a Jornada Mundial da Juventude, nos últimos anos tivemos: Toronto (Canadá – 2002), Colônia (Alemanha – 2005) e Sidney (Austrália – 2008). Nesses locais recebem-se milhares de peregrinos, e claro, o Santo Padre.

No próximo ano (2011) já foi definida que será em Madrid na Espanha e já faz um tempo que se tem cogitado que a Jornada Mundial da Juventude aconteça no Brasil. Alguns bispos de algumas cidades brasileiras pediram para sediar em suas dioceses a próxima jornada mundial da juventude. A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos dos Brasil) agora propõe à Santa Sé que jornada seja realizada aqui no Brasil em umas das três cidades: Belo Horizonte, Brasília ou Rio de Janeiro. Essa decisão estará sendo feita pela Santa Sé, e será dada pelo Santo Padre (como nas outras jornadas) em um dos encontros em Madrid, o local será no Aeródromo de Cuatro Vientos.

O ano da Jornada no Brasil seria 2014, mas por ocasião da Copa do Mundo que será neste ano, foi pedido que seja em 2015. Não sei você, mas eu quero estar em Madrid, neste dia, quando o Papa disser a nós que a próxima Jornada Mundial da Juventude será no Brasil! Será um momento único e importantíssimo para todos nós! Esperamos você lá! O Papa espera por você lá!

Onde você acha que acontecerá a Jornada se for aqui no Brasil? Belo Horizonte, Brasília ou Rio de Janeiro?

Para mim é o Rio de Janeiro que deverá vencer srsr. Será? Vamos torcer. JMJ2015 IN BRAZIL Para terminar essa matéria gostaria de divulgar aqui para vocês o vídeo da candidatura da Cidade do Rio de Janeiro a JMJ2015 que por sinal ficou muito bem feito e só em ver já temos uma confiança de termos essa chance de conseguirmos, basta que fiquemos em oração e rumo a JMJ aqui no RIOOOO. Posso confiar, tudo está em tuas mãos Senhor. E é assim que todos devem estar. Confiando. Que só em Deus venceremos.... ^_^*






Fonte: Blog Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

15 Anos de Evangelização pela Internet

Pesquisar este blog

Venha fazer parte dessa linda Família