sábado, 16 de outubro de 2010

Acampamento Hosana Brasil 2010

Olá meus sobrinhos, venho aqui para promover mais uma divulgação de um dos maiores eventos promovidos pela Canção Nova, e é claro que a Caravana Tia Eliana Company não poderia estar de fora.

Um dos mais esperados acampamentos do ano está chegando, Hosana Brasil 2010 com o tema "As nações verão a tua vitória". O evento a ser realizado na Comunidade Canção Nova, ocorrerá nos dias 03, 04 e 05 de Dezembro de 2010, na Canção Nova, na cidade de Cachoeira Paulista (SP). Considerado uma dos maiores eventos de espirituralidade, o Hosana Brasil, criado para celebrar e glorificar a Deus por todas as vitórias e feitos que Ele realiza na vida de seus filhos. O acampamento reúne anualmente, todo mês de dezembro, milhares de pessoas em busca de oração, adoração e música cristã.






Viaje com a Caravana Tia Eliana Company para o
Acampamento Hosana Brasil 2010






Para mais informações acessem a guia Acampamentos, e saibam mais informações sobre os acampamentos feitos por nós da Caravana Tia Eliana Company.

Vamos sair no dia 03 de Dezembro - Sexta-feira

Primeira Saída: Rodiviária Novo Rio - Centro do Rio de Janeiro
Segunda Saída: Praça da Matriz - Centro de São João de Meriti - Próximo ao Metrô da Pavuna

Retorno dia 05 de Dezembro - Domingo

Para mais informações sobre valor, pousada entre outros, entrem em contato conosco.

Nosso telefone: (021) 2656-2070 / 8607-0392

Venha participar conosco deste grande evento na Canção Nova, com a presença do Padre Fábio de Melo, Músicos da Canção Nova e também o lançamento do DVD do Dunga.







Baixe os Wallpaper do Hosana Brasil 2010, é só clicar na imagem, e depois clicar com o botão direito e "salvar imagem como" e salvar.

 


Caravana Tia Eliana Company 
Como é Linda a Nossa Família
Venha você também fazer parte dessa linda família em Deus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

15 Anos de Evangelização pela Internet

Pesquisar este blog

Venha fazer parte dessa linda Família