terça-feira, 14 de setembro de 2010

Voto Consciente?

Olá meus queridos, a nossa postagem de hoje é para promovermos para todos vocês esse vídeo feito por um pastor da Igreja Batista de Curitiba, que participa junto com a Igreja Católica do CONIC - Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil, ou seja um ecumenismo Cristão.

E o mais bonito disso tudo, é poder ver essa união em prol de um denominador comum, que tem um objetivo único, de fazer a todos nós, leitores, tomarmos conhecimento e poder enxergar aquilo que Deus acaba nos conduzindo. Que é o amor a vida, a família etc.

E o que vemos hoje sendo pregado, é o contrário disso, uma destruição a partir de uma iniquidade. Por isso gostaria de pedir a vocês que acessam o blog da Tia Eliana Company, a assistir e ajudar a divulgar esse vídeo, para que outras pessoas que ainda não possuem conhecimento desses acontecimentos, poderem ficar cientes de tais fatos antes das eleições agora em outubro.

Se como cristãos não manifestarmos; as leis contra a moral cristã e a ética, são aprovadas em favor de interesses de grupos com interesses próprios, e assim passamos a ser coniventes com tais fatos. Desta maneira, diante de Deus o que vamos dizer?




O vídeo vem falar da iniquidade, principalmente em relação a votação eleitoral consciente que devemos ter para as eleições desse ano de 2010. Prestemos atenção nos partidos que não pregam em favor da vida. Vamos agitar para termos um segundo turno. Tem partidos que estão fechando em favor dessa iniquidade, e ainda por cima estão na frente das pesquisas eleitorais, na indicação de sua candidata.

Mas nós como Cristãos temos a força para mudar isso. Por isso divulguem esse vídeo.

Como forma de evangelizar, me utilizo dos meios de comunicação como esse blog, e da mesma forma eu uso neste momento este blog para divulgar e poder chegar até vocês com essa notícia. Desta maneira meus sobrinhos, façamos o mesmo, vamos divulgar e levar essas informações e noticias a todos aqueles os quais não possuem conhecimento da realidade, e assim passam a ser coniventes com as ações contra a moral cristã, sendo desta maneira participantes destas ações.

Lembremos que o Senhor, não é a favor da iniquidade, se formos coniventes, Deus irá julgar a nossa terra, e se Ele fizer isso, estaremos nesse julgamento por também estarmos vivendo nesta terra, nesta nação.

Por isso meus sobrinhos Juntos Somos + em Deus.

Vamos lutar pelo segundo turno e dizer sim a vida e não a iniquidade.

OBS: Devemos buscar, procurar um candidato que esteja mais próximo de ir ao segundo turno, para assim podermos lutar e termos forças, para no segundo turno nos unir, e combater o candidato que se encontra na frente das pesquisas. Somente desta maneira conseguiremos fazer isso.

Beijos.

Tia Eliana Company

Nenhum comentário:

Postar um comentário

15 Anos de Evangelização pela Internet

Pesquisar este blog

Venha fazer parte dessa linda Família