A CARAVANA


Um projeto de Deus, uma doação de vida em prol da evangelização....


A Caravana Tia Eliana Company, veio a ser fundada no ano de 2008, com a nossa primeira caravana, está própria da Tia Eliana para o Acampamento PHN 10 Anos. Antes de a caravana ser fundada, podemos dizer com a certeza que a Caravana Divina Providência, o qual sempre íamos para os acampamentos foi um instrumento para que Deus viesse a suscitar no coração da Tia Eliana a criação de uma caravana, devido a grande quantidade de sobrinhos novos que a cada acampamento à Canção Nova a Tia Eliana ia conhecendo e adotando cada um como parte de uma linda família. Uma família em Deus. 


O nome da caravana veio de maneira bem criativa e inspirada pela graça divina. Tendo muito sobrinhos, a Eliana dos Santos, seu nome de batismo e nascimento, passou a ser chamada por todos de Tia Eliana, independente da idade, cidade ou estado, é assim que carinhosamente ele é chamada. O nome Company, veio consequentemente depois, após uma conversa, Liliane, Lívia e Jefferson, chegaram a um nome, claro que em português, rs, Tia Eliana & Companhia. Mas visando dar um destaque maior ao nome, decidimos por melhor a caravana se chamar Tia Eliana Company que tem por slogan - Como é Linda a Nossa Família. 


Claro que nessas pequenas palavras torna-se difícil pode mencionar todas as experiências passadas pela caravana, as dificuldades, as bênçãos, as realizações e tudo mais que Deus tem proporcionado. Ser de Deus não é fácil, propor um caminho de evangelização, que tem por objetivo a evangelização de jovens, para um mundo novo e uma terra nova, torna-se ainda mais difícil, mas esse cajado que Deus entregou a Tia Eliana, tem sido feito com toda luta, garra e determinação, pois assim que é formada a Nossa Linda Família. 


Seja bem vindo, venha você também fazer parte dessa história, dessa linda família em Deus. 




CARAVANA TIA ELIANA COMPANY
Como é Linda a Nossa Família 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

15 Anos de Evangelização pela Internet

Pesquisar este blog

Venha fazer parte dessa linda Família