sexta-feira, 8 de julho de 2011

PHN 13 ANOS CHEGANDOOOO

Olá meus sobrinhos. Tudo bem com vocês? Um dos mais esperados acampamentos do ano na Canção Nova o acampamento PHN 13 Anos!!! Está chegando!!!! Abaixo coloquei algumas informações desse grande acampamento. Quer ir? Então entrem em contato com a tia. Acampamento PHN 13 Anos com Tia Eliana Company - Venha fazer parte dessa linda família. 
E ai quem vai no PHN? Diga Eu \0/ \0/!!!!!


Está chegando o Acampamento PHN 2011 e você já pode se preparar para este grande encontro, que vai acontecer na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) de 13 a 17 de julho. 

Com tantas tragédias acontecendo pelo mundo, o PHN quer mostrar aos jovens que só o amor é capaz de cobrir uma multidão de pecados. Por isso, Dunga escolheu como tema deste encontro “O amor jamais acabará”, baseado na Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios (I Cor 13,8). O objetivo é enfatizar o amor entre irmãos, amigos, cônjuges; o amor concretizado, vivido, experimentado.


 DUNGA

Durante o acampamento haverá também um Encontro de Torpedeiros, reunindo pessoas que interagem com a Canção Nova por meio de mensagens SMS, e atividades como Hip Hop. O circo 'Alegrai-vos' foi montado no estacionamento da sede da Canção Nova e, durante o PHN, haverá vários espetáculos para os peregrinos que vierem ao evento. A trupe é composta por mais de 20 artistas entre malabaristas, mágicos e palhaços. 

O PHN, movimento que completa 13 anos, tem por objetivo combater o pecado e lutar pelas coisas divinas no dia a dia, impulsionando os jovens a viverem o lema “Por Hoje Não vou mais pecar”.

Fonte: Canção Nova 

Clique na imagem para ampliar





6 comentários:

15 Anos de Evangelização pela Internet

Pesquisar este blog

Venha fazer parte dessa linda Família