segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sou seu Anjo






Olá meus queridos, novamente a tia está passando por aqui para partilhar esse vídeo que tocou meu coração em ver a função de que muitas vezes nos tornamos, anjos na vida de muitas pessoas. Eu especialmente também tenho um anjo em minha vida e quando vejo esse sorriso lindo, que preenche o meu coração de tanta alegria, com um gesto, um encanto, que essas pessoas enviadas de Deus vão nos trazendo eu fico muito feliz.

É tão bom podermos sentir que o Senhor reservou alguém para que nos encante, que traga sempre essa alegria em nosso coração. E ai, você também tem essa pessoa? Esse anjinho em sua vida?

Feche os olhos nesse momento e pense em quem se encaixa nesse pensamento, e vocês iram ver quantos anjos o Senhor tem colocado na vida de cada um. É esse anjo que leva até as mãos de Deus todas as nossas intenções com muito amor e a dedicação de cuidar dessa pessoa em especial. Pensa ai se você não tem essa pessoa...

Tia vai terminando por aqui essa postagem, que senti no meu coração em colocar e partilhar aqui com vocês, espero que gostem, continuem lendo o blog da tia e fazendo seus comentários. Lembre que o rastro que você deixa, será um gesto visto por outras pessoas futuramente, aumentando assim o seu degrauzinho até o céu. Seja essa luz, para que outros vejam que vocês acreditam que os anjos existem e que muitas vezes estão do nosso lado nos ajudando com palavras, conselhos, porque foram enviados por esse Deus maravilhoso. Um beijo dessa tia que possui muiiiiittooosss sobrinhos porque é assim que sou conhecida.

Tia Eliana Company

3 comentários:

  1. TIAAAAAAAAAAAA!!! INEVITÁVEL ESSE COMENTÁRIO...
    NÃO PODERIA PASSAR POR AQUI, ASSISTIR ESSE VÍDEO, LER SUAS PALAVRAS E NÃO DIZER A IMPORTÂNCIA DE ALGUNS "ANJOS" NA MINHA VIDA...
    DENTRE TANTOS COM OS QUAIS O SENHOR ME PRESENTEIA DIARIAMENTE, ESTÃO OS "CANTORES DA MADRUGADA".
    PESSOAS MARAVILHOSAS UNIDAS POR DEUS, SUPERANDO A DISTÂNCIA GEOGRÁFICA COM UMA APROXIMAÇÃO DOS CORAÇÕES, DE FORMA QUE NEM MESMO NÓS SOMOS CAPAZES DE EXPLICAR... O SKYPE TEM SIDO UM MEIO UTILIZADO POR "ANJOS" PARA EVANGELIZAR, PARTILHAR E (COMO O NOME JAH DIZ) CANTAR LOUVORES AO SENHOR!...
    A TIA FAZ PARTE DISSO TUDO, ASSIM COMO O JEFF E TODOS OS DEMAIS SOBRINHOS ADIQUIRIDOS (SEM DIREITO A ESCOLHA... RSRSRS) NAQUELE CANTINHO!
    AOS "CANTORES DA MADRUGADA" QUERIA AGRADECER NESSE MOMENTO POR SEREM ANJOS NA MINHA VIDA, POR CADA MOMENTO VIVIDO EM FAMÍLIA... AMO MUITO TODOS!!! DEUS ABENÇOE A CADA UM DE NÓS...
    BJÃO TIAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois desse Comentário da Faby e dessas palavras da Tia, só posso agradecer a Deus por ter colocado os anjos Cantores da Madrugada na minha vida!
    Amo cada um de forma particular, cada um com sua forma de ser, traz Deus ao meu Coraçã! OBRIGADA ANJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente depois de ver esse comentário da Faby e da Pri também, srsr realmente será que conseguirei comentar aqui também? rsrs. Realmente creio que esse vídeo fala muito coisa na vida de cada um que dele assiste. Porque automaticamente vem em nossos corações, pessoas especiais que nos marcam, que nos ajudam, que nos edificam, que nos deixam mais próximos de Deus e de suas diretrizes.

    Pessoas, que se tornam amigos, que se tornam anjos, que nos ajudam a ter uma vida melhor e feliz, só com um gesto, um sorriso, um abraço. Tudo através do poder do amor, o amor Ágape, que não cobra, que não exige, mas que AMA.

    Realmente agradeço a Deus por ter anjos em minha vida, pessoas especiais os quais, as vezes nem acredito que existam por tal magnitude de suas ações e pureza.

    Agradeço a Deus por tantos anjos que passaram em minha vida, agradeço a Deus pelos novos anjos que conheci como os Cantores da Madrugada como a Pri e a Faby falaram aqui. Pessoas, especiais, mais que amigos, irmãos, que juntos estamos ali em busca de um prol comum a nossa salvação, nossa santificação. Para sermos juntos, jovens, mas sem deixar de ser santos.

    Mas claro que em uma matéria especial como essa, não poderia deixar de mencionar alguem que pra mim é um anjo, uma pessoa + que especial em minha vida, pois graças a Deus, abaixo de Deus, sou hoje o que sou, graças a Ela, as suas palavras, as suas ações, os seus conselhos, os seus gestos, o seu mode de ser e agir. Uma pessoa que pra mim é mais que um anjo pois nem existem palavras nos dicionários para dar o significado de tão especial que és essa pessoa em minha vida. Que antes mesmo de eu dizer todos já devem saber. srsrs.

    Esse anjo é a senhora Tia Eliana, uma mulher, uma mãe, uma guerreira, uma tia de tantos e tantos sobrinhos que não se cansa, de ser luz, não se cansa de levar a boa nova, não se cansa de ajudar, a cada um dos jovens que Deus coloca em suas mãos, de doar sem receber em troca, de se dar, de se desgastar. Der ser um ANJO. TE AMOOOO TIAAAAAAAAAAA!! ^^!!! AISHITERUUUUU!!!! :)

    ResponderExcluir

15 Anos de Evangelização pela Internet

Pesquisar este blog

Venha fazer parte dessa linda Família