segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz Natal com Aparecida - O Milagre

Olá meus amigos, passando primeiramente aqui para desejar a todos um Feliz Natal, realmente a data de 25 de Dezembro, é uma data muito comemorada por nós Católicos e Cristãos de todo o mundo, pois a data sinaliza o nascimento do Nosso Salvador, Jesus Cristo. 

É incrível poder acreditar que Deus Pai, fez de seu filho homem, e o fez habitar entre nós, a tal ponto de morrer e se sacrificar por nós, para remissão de nossos pecados. Então como não comemorar uma data tão importante como essa não é mesmo? A data do nascimento do menino Jesus. 

“O estado de infância que o Filho de Deus assumiu, sem considerá-la indigna de Sua grandeza, foi se desenvolvendo com a idade até chegar ao estado de homem perfeito e, tendo-se consumado o triunfo de Sua Paixão e Ressurreição, todas as ações próprias do seu estado de aniquilamento que aceitou por nós tiveram o seu fim e pertencem ao passado.

 

Contudo, a festa de hoje renova para nós os primeiros instantes da vida sagrada de Jesus, nascido da Virgem Maria. E enquanto adoramos o nascimento de Nosso Salvador, celebramos também o nosso nascimento.

Efetivamente, a geração de Cristo é a origem do povo cristão; o Natal da cabeça é também o Natal do corpo.

 

Embora cada um tenha sido chamado num momento determinado para fazer parte do povo do Senhor e todos, filhos da Igreja, sejam diversos na sucessão dos tempos, a totalidade dos fiéis, saída da fonte batismal, crucificada com Cristo na Sua Paixão, ressuscitada com Cristo na Sua Ressurreição e colocada à direita do Pai na Sua Ascensão, também nasceu com Ele neste Natal” (São Leão Magno).

 


Como ainda estamos na oitava de Natal, ainda é tempo de desejar aos amigos, familiares um Feliz Natal. Pois nasceu o Salvador, o Senhor Jesus. 
Desta meneira, venho aqui também fazer a divulgação de um filme muito bonito, o qual vale a pena assistirmos que é o filme "Aparecida - O Milagre".



Galera ainda dá tempo de ver o filme, vamos correr antes que tirem do cinema, ainda mais agora em período de férias, onde existem milhares de filmes para estrearem, então vamos monstrar a nossa força como Católicos, e alavancar a bilheteria deste magnifico filme que conta a história de uma família e a devoção a Nossa Senhora Aparecida. Abaixo temos o trailer do filme. Abraçooo a todos e um Felizzz Natalll :)
   




Postagem realizado por Jefferson Olyver ^_^*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

15 Anos de Evangelização pela Internet

Pesquisar este blog

Venha fazer parte dessa linda Família