domingo, 17 de outubro de 2010

DNJ 25 ANOS & ENJ 2010

A juventude católica no Rio de Janeiro está sendo privilegiada com dois grandes eventos. O primeiro deles a ser realizado no dia 24 de outubro, comemora os 25 anos deste que é considerado um dos maiores eventos de nossa juventude católica no Brasil o DNJ (Dia Nacional da Juventude), que neste ano do Jubileu, será realizado na Cidade do Samba, no  Rio de Janeiro com inúmeras atividades como música, louvor, adoração, Santa Missa entre outros. 

Outro evento também de grande expressão a ser realizado em nossa cidade, será o ENJ 2010 - Encontro Nacional da Juventude, que neste ano é uma preparação para a tão esperada Jornada Mundial da Juventude a ser realizada em 2011, na cidade de Madrid na Espanha. Já com data marcada, o ENJ acontecerá de 12 a 15 de novembro. Serão dias de missão, pregações, orações, muita animação e escuta ao Senhor para a evangelização da juventude em todo o país. O ENJ 2010 reunirá milhares de jovens no Maracanazinho, que conta com uma infraestrutura necessária para comportar este tipo de evento.


 DNJ 25 ANOS 
DIA NACIONAL DA JUVENTUDE

 
  
  
DNJ 25 anos: Celebrando a memória e transformando a história!
(ENTRADA FRANCA)

O encontro será dia 24 de outubro, na Cidade do Samba, na Zona Portuária da Cidade -Rua Rivadávia Correa, 60, Gamboa das 9h às 17h.

PRESENÇAS:
Ministério  Levada do Alto (direto de São Paulo), Ministério de Artes  Shalom, Angelus com Nsa Senhora da Penha, Banda Torre de Davi, Bispo Animador da Pastoral da Juventude, Dom Antonio Augusto, Assessor Eclesiástico do Setor Juventude, Padre Renato Martins e Dom Orani João Tempesta. (Palestras, Adoração, Dança, Show, Testemunhos e muita animação e ao fim do evento Santa Missa).




ENJ 2010  
ENCONTRO NACIONAL DA JUVENTUDE


 


De 12 a 15 de Novembro a cidade do Rio de Janeiro será palco do mais importante evento jovem da RCC Brasil. Sob as bênçãos do Cristo Redentor o Encontro Nacional de Jovens 2010 deve reunir a juventude carismática dos quatro cantos do país para um grande momento profético de oração, pregação, vivência fraterna e missão.
Com o tema: “Juventude, proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia” o ENJ pretende introduzir a juventude na moção que tem norteado a Renovação Carismática Católica do Brasil neste ano de 2010: a redescoberta do valor das Sagradas Escrituras, bem como, o anúncio ousado e profético da Palavra de Deus. Impelidos por ela a juventude é convocada a reafirmar seu comprometimento apostólico na missão de semear a cultura de Pentecostes.
 O ENJ 2010 deseja convocar os jovens de todo país a assumirem sua vocação de Sentinelas da Manhã à luz da Palavra de Deus, tornando-a atual em nossos dias, na certeza da autenticidade de sua mensagem: “ Jovens, ... sois fortes e a Palavra de Deus permanece em vós!” (Cf. I Jo 2, 14c).
Prepare, organize e mobilize a juventude de seu Estado, Diocese, Cidade, Grupo de Oração para participar do ENJ 2010. Esperamos por você e sua caravana na Cidade Maravilhosa!

Você Jovem, venha participar desses dois grandes eventos que serão realizados em nossa cidade, a Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, venha louvar, adorar, e glorificar o Senhor para que sejamos fortes e vitoriosos. Para mais informações sobre o ENJ 2010, como se incresver, attvidades entre outras informações acessem o site: http://www.rccbrasil.org.br/jovem/ 








DNJ 25 ANOS & ENJ 2010 
COM TIA ELIANA COMPANY
VENHA  PARTICIPAR CONOSCO DESSES DOIS GRANDES EVENTOS 


5 comentários:

  1. Olá, a festa deve ser bonita. Moro muito longe da festa, mas concerteza vai lotar.

    ResponderExcluir
  2. Esses encontros são ótimos!! Toda a programação que tem a Igreja por trás sempre é algo que nos leva paz de espírito e a certeza de estarmos mais perto de Deus.

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A festa deve ser super legal, mas moro muito longe haha

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meus amigos pelos comentários!! Realmente esses eventos são voltados para o animar e o despertar dessa juventude católica,vão ser dois eventos maravilhosos. Agora quanto a distância srsr, vai ter DNJ, Dia Nacional da Juventude em praticamente todas as dioceses do Brasil. Ai não fica muito longe. srsr!! Mas obrigado pelos comentários! Q Deus os abençoe!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu vou no ENJ, DNJ ñ dará para ir, mas ENJ eu estarei lá com certeza. Estamos Juntos com Tia Eliana company.

    ResponderExcluir

15 Anos de Evangelização pela Internet

Pesquisar este blog

Venha fazer parte dessa linda Família