quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tia Eliana Company chegando na tecnologia da juventude!!!

Bom dia meus queridos sobrinhos. Sejam bem vindos ao Blog da Tia Eliana Company. Finalmente depois de muito tempo o nosso blog está finalmente saindo pela graça de Deus.

Sendo assim, ele ainda não está completo. Por isso ainda está em construção. Aguardem que essa semana vai ficar pronto. Se Deus quiser.

Breve nosso editor chefe srs!! Como vocês já sabem o senhor Jeff srsrs!! Vai terminar aqui, pois a tia ainda está aprendendo!! E estou bem no início início mesmo srsr!! E com essa juventude preciso estar cada vez mais próxima dessa juventude. Peço desculpa a todos os sobrinhos, mas de todas as fotos a única em que a tia aqui ficou melhor foi essa. srsr

E ficou perfeita já que saí com o meu sorriso, o meu chapéu, e ao lado dos sobrinhos que Deus me deu, e ainda com os filhos. Não poderia ter sido o melhor presente de Deus em minha vida.

Bjs a todos e uma Santa Semana!!!


Tia Eliana Company

Nenhum comentário:

Postar um comentário

15 Anos de Evangelização pela Internet

Pesquisar este blog

Venha fazer parte dessa linda Família